Verba para recepção
a Lula é de R$ 67 mil.
A prefeitura não sabe quando e nem se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Niterói, mas já concluiu a licitação para a execução de obras e serviços de organização da recepção. Para sua visita à cidade pela primeira vez como presidente — a última vez foi em agosto de 2002, na Ilha da Conceição, durante a campanha eleitoral — a prefeitura vai gastar R$ 67.800, com a preparação do Caminho Niemeyer, onde o prefeito Godofredo Pinto pretende receber Lula.
— Esperamos que ele venha. Afinal, foi muito bem votado em Niterói — aposta o secretário-executivo da prefeitura, Filinto Branco.
A subsecretária de Planejamento e Orçamento, Juliana Carneiro, diz que ainda não há data confirmada com o Palácio do Planalto. Lula viria a Niterói no dia 16, mas a visita foi cancelada. O presidente da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), Edison Pinto, diz que, enquanto não for dada a ordem de início de trabalho à empresa responsável pela recepção, a licitação pode ser cancelada, sem a necessidade de ressarcimento.
02/05/2004
03/09/2024
Curso On Line - Ao Vivo de Formação de Analista de Licitação e Contratação Pública
O Curso de formação Analista de Licitação ONLINE A...24/07/2024
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...04/10/2024
Novo acesso ao Polo Empresarial Norte da Capital recebe licitação para pavimentação e drenagem
O Governo do Estado homologou a licitação para a p...04/10/2024
Dnit abre licitação para contratar empresa e concluir obras do anel viário de Brasiléia
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Trans...