Verba para recepção
a Lula é de R$ 67 mil.
A prefeitura não sabe quando e nem se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Niterói, mas já concluiu a licitação para a execução de obras e serviços de organização da recepção. Para sua visita à cidade pela primeira vez como presidente — a última vez foi em agosto de 2002, na Ilha da Conceição, durante a campanha eleitoral — a prefeitura vai gastar R$ 67.800, com a preparação do Caminho Niemeyer, onde o prefeito Godofredo Pinto pretende receber Lula.
— Esperamos que ele venha. Afinal, foi muito bem votado em Niterói — aposta o secretário-executivo da prefeitura, Filinto Branco.
A subsecretária de Planejamento e Orçamento, Juliana Carneiro, diz que ainda não há data confirmada com o Palácio do Planalto. Lula viria a Niterói no dia 16, mas a visita foi cancelada. O presidente da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), Edison Pinto, diz que, enquanto não for dada a ordem de início de trabalho à empresa responsável pela recepção, a licitação pode ser cancelada, sem a necessidade de ressarcimento.
02/05/2004
04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...03/12/2025
Estado firma convênios e autoriza licitação para obras de infraestrutura em 14 municípios baianos
O Governo da Bahia anunciou, nesta quarta-feira (3...