Prefeitura conclui licitação do serviço mas visita é incerta


Verba para recepção
a Lula é de R$ 67 mil.
A prefeitura não sabe quando e nem se o presidente Luiz Inácio Lula da Silva virá a Niterói, mas já concluiu a licitação para a execução de obras e serviços de organização da recepção. Para sua visita à cidade pela primeira vez como presidente — a última vez foi em agosto de 2002, na Ilha da Conceição, durante a campanha eleitoral — a prefeitura vai gastar R$ 67.800, com a preparação do Caminho Niemeyer, onde o prefeito Godofredo Pinto pretende receber Lula.

— Esperamos que ele venha. Afinal, foi muito bem votado em Niterói — aposta o secretário-executivo da prefeitura, Filinto Branco.

A subsecretária de Planejamento e Orçamento, Juliana Carneiro, diz que ainda não há data confirmada com o Palácio do Planalto. Lula viria a Niterói no dia 16, mas a visita foi cancelada. O presidente da Empresa Municipal de Moradia, Urbanização e Saneamento (Emusa), Edison Pinto, diz que, enquanto não for dada a ordem de início de trabalho à empresa responsável pela recepção, a licitação pode ser cancelada, sem a necessidade de ressarcimento.


02/05/2004

Fonte: O Globo

 

Avisos Licitações

15/05/2025

Ufal abre licitação para construção da sede do Campus Penedo

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) anunciou ...

15/05/2025

Após empresa desistir,prefeitura de Farroupilha abre nova licitação para continuidade de obra..

Está aberta até o dia 11 de junho a licitação para...

15/05/2025

Prefeitura lança licitação para espaço esportivo comunitário no Obelisco - A Hora do Sul

A Prefeitura de Pelotas lançou a licitação para a ...

15/05/2025

IFPE lança licitação para novos campi de Goiana e Santa Cruz do Capibaribe

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnolo...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita