Prefeitura cancela licitação para manutenção dos prédios públicos


Prefeitura revoga processo licitatório para manutenção de prédios públicos. O certame foi lançado no fim do ano passado e a abertura das propostas ocorreu em dezembro, mas a Procuradoria-Geral do Município apresentou este mês um parecer para interrupção da disputa.

No aviso de revogação, a Procuradoria não detalhou os motivos para a medida e nem explicou se a postura foi adotada por determinação da Justiça. A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com o procurador-geral do Município, Paulo Salge, mas ele não foi localizado para falar sobre o assunto. Também não foi possível verificar quantas empresas se cadastraram na concorrência.

O contrato para a manutenção de prédios públicos estava orçado em R$4,7 milhões para um período de 12 meses e atenderia à demanda de diversas secretarias.


17/03/2019

Fonte: JM OnLine

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita