Prefeitura revoga processo licitatório para manutenção de prédios públicos. O certame foi lançado no fim do ano passado e a abertura das propostas ocorreu em dezembro, mas a Procuradoria-Geral do Município apresentou este mês um parecer para interrupção da disputa.
No aviso de revogação, a Procuradoria não detalhou os motivos para a medida e nem explicou se a postura foi adotada por determinação da Justiça. A reportagem do Jornal da Manhã tentou contato com o procurador-geral do Município, Paulo Salge, mas ele não foi localizado para falar sobre o assunto. Também não foi possível verificar quantas empresas se cadastraram na concorrência.
O contrato para a manutenção de prédios públicos estava orçado em R$4,7 milhões para um período de 12 meses e atenderia à demanda de diversas secretarias.
17/03/2019
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...