O prefeito Jesus Chedid assinou na manhã de segunda-feira, 25 de novembro, a abertura de licitação para a construção do Centro de Atenção à Saúde da Mulher e o Centro de Atenção à Saúde da Criança. O investimento total será de R$ 3.412.461,55. Em breve, esses dois novos equipamentos de assistência à saúde serão realidade no município.
As duas unidades serão instalados na Praça da Fraternidade, no Jardim São Lourenço. Cada unidade contará com seis consultórios, médicos especialistas à saúde da mulher (mastologista e ginecologista) e médicos especialistas à saúde da criança (alergologista, endocrinologista, ortopedista, pneumologista), além de ações de prevenção, educação em saúde, acompanhamento, farmácia, dentre outros.
“As crianças e as mulheres serão recebidas com carinho e com atendimentos especializados. É uma grande vitória em prol da Saúde Pública da população”, disse o prefeito Jesus Chedid.
A secretária municipal de Saúde, Marina Fátima de Oliveira, ressaltou que ideia para a construção dos Centros de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança foi do deputado Edmir Chedid, e que a Secretaria prontamente aderiu e começou, junto com ele, a trabalhar o projeto. ”
26/11/2019
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...