Prefeitura anuncia que vai abrir licitação para a exploração do serviço de Zona Azul em Dracena


A Prefeitura de Dracena anunciou nesta terça-feira (13) que vai abrir um processo de licitação para contratação de uma empresa privada para explorar o serviço de estacionamento rotativo, denominado de Zona Azul, no município.

O anúncio foi feito após a aprovação de um projeto de lei, de autoria do próprio Poder Executivo, pela Câmara Municipal em uma sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (12).

De acordo com a Prefeitura, o serviço está suspenso na cidade desde o ano passado.

“A finalidade é a reorganização do trânsito no Centro da cidade, buscando atender as necessidades da população, em especial consumidores que terão mais vagas para estacionar seus veículos na região central da cidade, modernizando o trânsito local, bem como fomentando o comércio local. Assim, o sistema de Zona Azul vai democratizar o estacionamento na área central, isso devido à rotatividade e organização, permitindo o uso racional das vagas, para que o maior número possível de usuários possa usufruir do sistema em condições de igualdade que as novas regras possibilitam aos condutores”, explicou o prefeito André Kozan Lemos (PATRIOTA).

Conforme a Prefeitura, ainda não há prazo para a abertura da licitação.


13/07/2021

Fonte: G1 Presidente Prudente e Região

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita