Já está publicado o aviso de licitação para contratação de empresa interessada na execução de obras de pavimentação asfáltica e iluminação pública em trechos de cinco vias da cidade, contemplando os bairros Três Vendas, Navegantes e Areal. O processo licitatório é regulado pela Tomada de Preços 17/2023, disponível no site www.pelotas.com.br. O recebimento e abertura dos envelopes está marcado para o dia 6 de setembro, às 10h30min, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), à rua Menna Barreto, 752, Areal.
As ruas que serão beneficiadas com as obras de infraestrutura são Nilo Peçanha, Daniel Capdeboscq e Lindolfo Collor, no bairro Três Vendas, Professor Oswaldo de Pinho Louzada, no Navegantes, e Barão de Itamaracá no Areal. Além da pavimentação asfáltica e da iluminação em LED, os trechos das vias ainda receberão drenagem, acessibilidade e sinalização viária horizontal e vertical.
“O investimento na execução dos projetos que contemplam trechos das cinco vias será de aproximadamente R$ 2,4 milhões. Após definida a empresa da proposta vencedora e assinado o contrato, as obras deverão ser iniciadas em dez dias úteis e concluídas em 12 meses”, informa o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail seplag.licitacoes@gmail.com ou pelo telefone (53) 3227.1513, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.
29/08/2023
04/12/2025
Prefeitura remarca para fevereiro abertura de licitação para obras no Bairro Élisson Prieto
A Prefeitura de Uberlândia marcou para o dia 2 de ...04/12/2025
Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura
A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...04/12/2025
Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo
A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...04/12/2025
Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado
A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...