Com o valor estimado em R$ 1.323.000,00 (Um Milhão, Trezentos e Vinte e Três Mil Reais) a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente – SEMINFRAM publicou nesta quarta-feira (16) aviso de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos urbanos domiciliares e comerciais em Jaru.
A data para cadastro das propostas inicia nesta quinta-feira (17), a partir das 16h00min, e finaliza às 15h59min do dia 30/01/2019.
O certame será na modalidade pregão eletrônico no endereço: www.comprasgovernamentais.gov.br e o início da Sessão Pública será no dia 30 de janeiro de 2019, às 16h10min (horário de Brasília).
A retirada do Edital completo poderá ser efetuada gratuitamente no site institucional do órgão: “www.jaru.ro.gov.br”.
A empresa detentora do atual contrato tem deixado a desejar nos últimos dias, tem sido reincidente as reclamações da população em relação a coleta irregular que vem sendo promovida, uma cena comum durante esta semana, foi o acumulo de lixo em frente as residências.
O município de Jaru produz em média 720 toneladas de lixo por mês, a deficiência na coleta semanal, pode significar grandes transtorno a população.
17/01/2019
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...