A prefeitura de Campo Grande publicou nesta quinta-feira (29), no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), um aviso de licitação para compra de medicamentos para a rede da saúde da Capital. O pregão, do tipo menor preço, tem valor máximo de R$ 1.153.585,89.
Conforme o edital, estão previstas as compras de 20 lotes de medicamentos. Entre eles estão o Fumarato de formoterol di-hidratado + budesonida, que é usado para tratamento de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) moderada a grave, Omeprazol Magnésico, para tratamento de erosões e úlceras gástricas, e Luteína, usada para casos de degeneração ocular.
O concorrentes tem até às 07h50 do próximo dia 12 de novembro para enviar as propostas. A abertura para a sessão de disputa de preços será às 8h do mesmo dia.
29/10/2020
05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...04/03/2026
Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana
A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...