Prefeitura afirma que processo de licitação para manutenção das piscinas do Cremerie está..


Em resposta à matéria publicada ontem (31), sobre a denúncia de que há cerca de quatro meses não há manutenção e limpeza nas piscinas do Parque Cremerie, a prefeitura informou que a Comdep está providenciando a contratação de um guarda vida para atuar no local, bem como uma empresa para a manutenção da piscina.

O processo de licitação para contratação de guarda vida e manutenção da piscina será remarcado, já que nos três últimos pregões realizados não foi atingido o valor mínimo.

De acordo com a Prefeitura, a limpeza do parque é feita de forma regular por equipes da Comdep e está programada para ser realizada nos próximos dias. A Comdep também realizou a limpeza manual assim como a aplicação de produtos para a limpeza da piscina.


01/02/2019

Fonte: Diário de Petrópolis

 

Avisos Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita