Prefeitura adquire mil toneladas de emulsão asfáltica para recuperar as ruas da cidade


A Prefeitura de Montes Claros irá adquirir mil toneladas de emulsão asfáltica catiônica RL-1C para dar continuidade à recuperação da malha viária urbana. A quantidade foi baseada no grau de deterioração em que as vias se encontram, atendendo à demanda já existente e às futuras intervenções.

O processo de licitação teve que ser ampliado para empresas de grande porte, uma vez que o material solicitado não foi encontrado em empresas de pequeno porte, haja vista que em outros dois processos de licitação (nº 026/2021 e 351/2021), a cota destinada para microempresas não teve propostas, o que afetou a programação do Município no que se refere às obras de pavimentação..

A compra também considera a essencialidade da emulsão asfáltica, que é utilizada em serviços contínuos de pavimentação e tapa-buracos. Desta forma, acontecerá um pregão eletrônico, no dia 19 de julho, para a aquisição do material. O pregão será realizado pelo www.licitacao-e.com.br e a empresa vencedora da licitação deverá realizar a entrega de forma parcelada, em prazo não superior a três dias corridos após o recebimento da ordem de compra.

Mais informações no EDITAL.


13/07/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Montes Claros-MG

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..

A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita