A Prefeitura de Montes Claros irá adquirir mil toneladas de emulsão asfáltica catiônica RL-1C para dar continuidade à recuperação da malha viária urbana. A quantidade foi baseada no grau de deterioração em que as vias se encontram, atendendo à demanda já existente e às futuras intervenções.
O processo de licitação teve que ser ampliado para empresas de grande porte, uma vez que o material solicitado não foi encontrado em empresas de pequeno porte, haja vista que em outros dois processos de licitação (nº 026/2021 e 351/2021), a cota destinada para microempresas não teve propostas, o que afetou a programação do Município no que se refere às obras de pavimentação..
A compra também considera a essencialidade da emulsão asfáltica, que é utilizada em serviços contínuos de pavimentação e tapa-buracos. Desta forma, acontecerá um pregão eletrônico, no dia 19 de julho, para a aquisição do material. O pregão será realizado pelo www.licitacao-e.com.br e a empresa vencedora da licitação deverá realizar a entrega de forma parcelada, em prazo não superior a três dias corridos após o recebimento da ordem de compra.
Mais informações no EDITAL.
13/07/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...