A Prefeitura de Campo Grande adiou a licitação que vai definir a empresa responsável pela reforma da sede da Central de Compras do município, setor que executa os procedimentos licitatórios da administração municipal.
A reforma está orçada em mais de R$ 315 mil. Segundo uma publicação do Diogrande desta quinta-feira (19), a entrega de propostas das empresas, marcada para esta sexta-feira (20), foi adiada para o dia 3 de agosto.
Segundo o edital de licitação da Prefeitura, o prédio da Dicom (Diretoria-Geral de Compras e Licitações) necessita de uma “reforma urgente em vários itens em todos os ambientes”, para promover melhores condições de trabalho e higiene.
Ainda conforme o edital de licitação, a reforma da Central deverá ocorrer de forma ininterrupta para ser entregue em 30 dias, com equipes atuando de manhã tarde e noite, incluindo sábados, domingos e feriados.
A licitação foi lançada ainda no início do mês, e tinha previsão de ser concluída em duas semanas. O edital do certame pode ser obtido gratuitamente no Portal de Transparência da Prefeitura
19/07/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...