Prefeitura adia abertura dos envelopes


A Prefeitura de Cuiabá adiou novamente, e por tempo indeterminado, a abertura dos envelopes para escolha das empresas que irão construir as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Capital. É a segunda vez que é suspensa.
A abertura dos envelopes estava programada para o dia 22, mas havia sido adiada para hoje devido ao grande número de questionamentos e recursos apresentados pelas empresas que participam da licitação.
Ao todo, 82 empresas retiraram envelopes para participar da licitação que envolve nesta fase R$ 252 milhões oriundos do PAC. De acordo com o presidente da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), José Antônio Rosa, o novo adiamento se deu, no entanto, para que a Prefeitura tivesse mais tempo para responder às dúvidas das empresas concorrentes.
Entre os questionamentos existem até reclamações de empresas que receberam depois do horário comercial informações solicitadas à Sanecap. Os editais de licitação 01 e 02 já haviam sido anulados em dezembro por determinação do Tribunal de Contas da União (TCU). O novo edital foi refeito por solicitação do Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público Estadual (MPE).


31/01/2008

Fonte: Gazeta Digital

 

Curso Licitações

24/06/2024

Paraíso do Tocantins prepara licitação para iluminação em LED do estádio Antônio Damião

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informou na s...

23/06/2024

Publicado aviso de licitação para reforma da UMS Abadia

Publicado aviso de licitação para reforma da Unida...

23/06/2024

Marília terá unidade do PPP Novas Escolas; edital de licitação já saiu

Acidade de Marília foi contemplada com unidade do ...

21/06/2024

Licenças ambiental e de construção de condomínio industrial de Castanhal terão licitação integrada

Após o segundo processo de licitação, sem uma empr...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita