A Prefeitura de Campo Grande remarcou a abertura de propostas da licitação de R$ 17,7 milhões para compra de veículos. O pregão eletrônico vai receber lances até às 7h50 do dia 3 de outubro, que serão analisados no mesmo dia, a partir das 8 horas.
Lançada em 12 de setembro, a concorrência previa abertura em 25 de setembro. Segundo a publicação do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (20), as demais previsões do edital seguem iguais.
Conforme o documento, são 91 carros tipo hatch, 0 km, capacidade para cinco passageiros e contendo ar condicionado. No segundo lote, o pedido é por 29 carros do tipo sedan, com as demais mesmas características do primeiro. Outros 27 serão pick up cabine simples e 27 em cabine dupla. Também está prevista a compra de 17 vans e 1 caminhão frigorífico cabine simples.
O município justifica a compra pela necessidade de substituir os veículos existentes, que possuem tempo de uso superior a 10 anos. Cita, ainda, que mesmo após “diversas revisões” e devido ao “desgaste natural”, a atual frota compromete a “confiabilidade nos atendimentos desenvolvidos devido as condições precárias de trafegabilidade”.
Atualmente, afirma a Prefeitura, muitos órgãos precisa pegar emprestado veículos de outras unidades para realizar os serviços, já que não há quantidade suficiente de veículos na frota. Os carros e camionetes vão também ajudar a economizar, segundo o documento.
20/09/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...