A Prefeitura de Alagoinhas abrirá no dia 20 de junho, às 9h, a concorrência eletrônica para contratação de empresa para a construção da Praça da Bíblia. O Aviso de Abertura da concorrência foi publicado no último dia 03, no Diário Oficial do Município.
Com uma área de 3.800m², a Praça da Bíblia será construída no bairro Jardim Petrolar, num amplo terreno localizado na rua Democratas. O projeto prevê a construção de um monumento à Bíblia, fonte luminosa, anfiteatro, sala de apoio para eventos, área verde com grama, árvores e flores, pavimentação com piso intertravado, bancos, playground infantil, academia ao ar livre, iluminação em LED, áreas de convivência e acessibilidade para pessoas com deficiência.
A construção deste equipamento atende uma demanda antiga da comunidade cristã de Alagoinhas. O propósito é que a praça seja um espaço de bem-estar para a população, permitindo a convivência, a socialização e o lazer, além de sediar eventos e comemorações religiosas, que inclusive já fazem parte do calendário oficial do município. Shows musicais, cultos, feiras, encontros ecumênicos são exemplos de atividades a serem realizadas no local.
Está previsto o investimento de aproximadamente R$2,5 milhões, provenientes de recursos próprios do município, e a previsão para conclusão da obra é para junho de 2025.
Os interessados poderão obter informações sobre o processo licitatório ou acessar o Edital através dos sites do Portal de Compras Públicas, do Diário Oficial Municipal e do Portal Nacional de Contratações Públicas.
05/06/2024
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...