Prefeitura abrirá licitação para asfalto e drenagem em mais seis bairros de Três Lagoas.Veja quais


As obras não param em Três Lagoas, e os projetos para drenagem e asfalto de mais seis bairros entrarão em licitação agora em novembro. Além disso, a Prefeitura está em processo de habilitação das empresas vencedoras de contratos para executar obras em mais oito bairros e já iniciou a execução em outros dois.

Conforme o secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Osmar Dias, no mês de novembro os projetos de drenagem e asfalto de 100% das ruas dos bairros Jardim Flamboyant, Jardim Maristela, Jardim Rodrigues, Jardim Capilé, Nova Alvorada e Jardim Samambaia devem entrar em licitação.

OBRAS PRESTES A COMEÇAREM
Além disso, com recursos próprios do Município de Três Lagoas e convênios com a Agesul, já está em andamento o processo de habilitação das empresas para dar início à execução das obras de drenagem e asfalto nos bairros Vila Verde, Violetas I e II, Chácara Eldorado I e II, Itamaraty, Osmar Dutra e a etapa 2 do Vila Alegre.

OBRAS JÁ EM EXECUÇÃO
Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas, destacou que a etapa 2 das obras de drenagem e asfalto no São Carlos e no Vila Haro já estão a todo vapor. “Essas obras, assim como outras que estamos executando em diversos bairros, trazem mais conforto e mobilidade para os moradores, além de valorizar imóveis e comércios da região”, comentou.


31/10/2024

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Três Lagoas-MG

 

Avisos Licitações

02/06/2026

Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó

A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...

02/06/2026

Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano

A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...

02/06/2026

MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas

O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita