Prefeitura abre primeiro pregão eletrônico


Açúcar e café serão os primeiros produtos que a Prefeitura de Fortaleza vai adquirir via pregão eletrônico. Hoje, às 9 horas, a prefeita Luizianne Lins estará na Bolsa de Valores Regional para participar da abertura do novo processo de compra.
O pregão poderá ser acompanhado pelo site www.bbmnet.com.br. De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação, João Batista Silva de Oliveira, serão licitados eletronicamente 69.836 quilos de açúcar refinado, granulado e cristal; e 72.253 pacotes de café torrado e moído. Os produtos são para uso nas repartições municipais e devem durar 12 meses. Nesta modalidade de compra, é estimada uma economia de 20% a 30%.
Além do menor custo, Oliveira destaca a transparência e a impessoalidade do processo, aberto a qualquer empresa que atenda aos requisitos do edital, como por exemplo a apresentação de certidões de pagamento de tributos. As empresas interessadas podem se inscrever eletronicamente até uma hora antes da abertura da primeira proposta, marcada para as 9h45min e uma hora antes da abertura das propostas do segundo item, marcada para as 11h25min.
Segundo Oliveira, a expectativa é realizar outros seis pregões no mês de maio, abrangendo outros itens como baterias, leite pasteurizado e vassouras. A relação do material a ser comprado ainda está sendo finalizada pelos órgãos da Prefeitura.


19/04/2005

Fonte: NO Olhar

 

Avisos Licitações

25/04/2024

Autorizada a licitação para as obras do terminal de passageiros do Aeroporto de Guarujá (SP)

A Prefeitura de Guarujá informa que obteve autoriz...

25/04/2024

Prefeitura reabre a licitação da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de SM

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretari...

24/04/2024

Sabesp lança licitação para construir em Ilhabela a 1ª usina de dessalinização de água de SP

A Sabesp lançou uma licitação para a construir a p...

24/04/2024

Licitação prevê a criação de linha de barcas entre os aeroportos Santos Dumont e Galeão

Rio - A Prefeitura do Rio vai lançar, nesta quinta...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita