Prefeitura abre primeiro pregão eletrônico


Açúcar e café serão os primeiros produtos que a Prefeitura de Fortaleza vai adquirir via pregão eletrônico. Hoje, às 9 horas, a prefeita Luizianne Lins estará na Bolsa de Valores Regional para participar da abertura do novo processo de compra.
O pregão poderá ser acompanhado pelo site www.bbmnet.com.br. De acordo com o presidente da Comissão Permanente de Licitação, João Batista Silva de Oliveira, serão licitados eletronicamente 69.836 quilos de açúcar refinado, granulado e cristal; e 72.253 pacotes de café torrado e moído. Os produtos são para uso nas repartições municipais e devem durar 12 meses. Nesta modalidade de compra, é estimada uma economia de 20% a 30%.
Além do menor custo, Oliveira destaca a transparência e a impessoalidade do processo, aberto a qualquer empresa que atenda aos requisitos do edital, como por exemplo a apresentação de certidões de pagamento de tributos. As empresas interessadas podem se inscrever eletronicamente até uma hora antes da abertura da primeira proposta, marcada para as 9h45min e uma hora antes da abertura das propostas do segundo item, marcada para as 11h25min.
Segundo Oliveira, a expectativa é realizar outros seis pregões no mês de maio, abrangendo outros itens como baterias, leite pasteurizado e vassouras. A relação do material a ser comprado ainda está sendo finalizada pelos órgãos da Prefeitura.


19/04/2005

Fonte: NO Olhar

 

Avisos Licitações

07/10/2022

Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública

O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...

02/02/2023

Prefeitura de SP abre licitação para manutenção das ciclovias da capital

A Prefeitura de São Paulo, através da SMT (Secreta...

01/02/2023

Prefeitura divulga edital de licitação para construção de um novo ESF Caçador

Os moradores do bairro Caçador ganharão uma nova s...

01/02/2023

Prefeitura de Taubaté revoga licitação para compra de material escolar

A prefeitura de Taubaté revogou a licitação para c...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita