Prefeitura abre pregão para aquisição de etiquetas e pode pagar até R$ 84.480,00


A Prefeitura Municipal de Cascavel publicou, na madrugada deste sábado (16), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca a formação de registro de preços com vistas à futura e eventual aquisição de etiquetas para identificação de artigos do Centro de Material Esterilizado – CME.

A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 08 de novembro, às 9h da manhã. O critério de avaliação do pregão será o de menor preço por lote e o valor máximo que poderá ser pago neste certame será de R$ 84.480,00.

Qualquer empresa que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar do pregão. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações, ou pelo telefone do Departamento de Gestão de Compras e Administração, que é o (45) 3321-2300.

O número do pregão é o 225/2021.


16/10/2021

Fonte: CGN Cascavel

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita