A Prefeitura de Campo Grande - MS, publicou nesta segunda-feira (30) o aviso de licitação para compra de kits de material escolar para atender a Secretaria Municipal de Educação (Semed). Conforme o Diário Oficial do Estado, as propostas devem ser entregues no dia 14 de novembro, até às 13h45.
Conforme a publicação, a licitação será através de pregão eletrônico e com lotes reservas de 25% para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedor individual. Os outros 75% do pregão serão de ampla concorrência.
Ainda de acordo com o Diário Oficial, as empresas devem ter cadastro junto ao Banco do Brasil. As propostas serão abertas às 13h45, no mesmo dia da entrega. O início da sessão de disputa de preços começa às 14h, também no dia 14 de novembro. Todos os horários seguem o fuso de Brasília (DF).
O edital poderá ser obtido através do site www.licitacoes-e.com.br.
30/10/2017
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...