A Prefeitura de Sorocaba abriu novo edital de concorrência pública (n.º 023/2005) para comprar combustíveis para abastecer toda a frota municipal. O edital anterior foi revogado porque apenas uma empresa havia participado e mesmo assim foi inabilitada pela Comissão de Licitações da Prefeitura. O contrato tem o valor estimado em R$ 1,8 milhão.
Com a licitação, a administração municipal pretende comprar seiscentos mil litros de gasolina comum; 410 mil litros de óleo diesel e trinta e cinco mil litros de álcool hidratado. O prazo do fornecimento do combustível é de doze meses, sendo que vencerá a concorrência a empresa que apresentar o menor preço.
Os documentos para a habilitação e a proposta de preço deverão ser entregues na Divisão de Licitação e Compras da Prefeitura até o dia 30 de setembro, às 9h45. O volume de combustível pretendido é suficiente para abastecer toda a frota municipal pelo prazo de um ano. São cerca de trezentos veículos, além das viaturas do Corpo de Bombeiros e dos Conselhos Tutelares.
Maiores informações sobre esta concorrência podem ser obtidas diretamente na Divisão de Licitação, no 1.º andar do Paço Municipal, ou por meio do site www.sorocaba.sp.gov.br.
30/08/2005
28/01/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
O Curso de formação de Licitantes ONLINE AO VIVO f...27/01/2025
Cursos Presenciais - Nova Lei de Licitação e Contratação Pública - Florianópolis/SC
O Curso Presencial da Nova Lei de Licitação e Cont...20/06/2025
Sinop abre licitação para resolver problema de superlotação em cemitério
A Prefeitura de Sinop, a 479 km de Cuiabá, anuncio...19/06/2025
Com investimento de R$ 4,9 milhões, Prefeitura de Lagoa Grande e Compesa anunciam edital de licit..
Lagoa Grande vai receber um pacote de obras import...