Após ter sido considerada deserta, por falta de empresas interessadas no primeiro pregão para a execução das obras do projeto de revitalização do prédio da antiga Mogiana, no Bairro Estação, a Prefeitura de Franca publicou novo edital nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial do Município. O prédio da Mogiana encontra-se hoje praticamente abandonado, com janelas e vidraças quebradas, já foi alvo de furtos de fiação inúmeras vezes e hoje em dia abriga homens e mulheres em situação de rua.
Nesta nova concorrência pública, as empresas interessadas terão prazo para a apresentação dos envelopes com as propostas o dia 27 de julho, na Sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura. A sessão de abertura está prevista para o mesmo dia, às 9h30.
O projeto de revitalização do prédio teve atualização de valores e está orçado em R$ 3.101.004,26 e contempla a implantação de um mercado popular, centro cultural e um espaço gastronômico temático, preservando o caráter histórico desta região, além de um boulevard para a ligação do prédio à Praça Sabino Loureiro. A previsão de conclusão das obras é de 12 meses.
21/06/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...