Após ter sido considerada deserta, por falta de empresas interessadas no primeiro pregão para a execução das obras do projeto de revitalização do prédio da antiga Mogiana, no Bairro Estação, a Prefeitura de Franca publicou novo edital nesta terça-feira, 21, no Diário Oficial do Município. O prédio da Mogiana encontra-se hoje praticamente abandonado, com janelas e vidraças quebradas, já foi alvo de furtos de fiação inúmeras vezes e hoje em dia abriga homens e mulheres em situação de rua.
Nesta nova concorrência pública, as empresas interessadas terão prazo para a apresentação dos envelopes com as propostas o dia 27 de julho, na Sala de Licitações, que fica no prédio da Prefeitura. A sessão de abertura está prevista para o mesmo dia, às 9h30.
O projeto de revitalização do prédio teve atualização de valores e está orçado em R$ 3.101.004,26 e contempla a implantação de um mercado popular, centro cultural e um espaço gastronômico temático, preservando o caráter histórico desta região, além de um boulevard para a ligação do prédio à Praça Sabino Loureiro. A previsão de conclusão das obras é de 12 meses.
21/06/2022
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...