A queda do viaduto da Marginal Pinheiros há cerca de um ano estimulou sete intervenções de emergência em pontes e viadutos da cidade.
Atualmente, outras cinco obras estão em curso. A prefeitura fiscalizou 126 locais e 222 estruturas urbanas. Os 12 locais que estavam comprometidos geraram custo de R$ 37,9 milhões.
Dois editais foram abertos pela SPObras para contratar laudos para avaliar 37 estruturas. Até o fim de dezembro, outros 71 lugares terão licitações divulgadas para serem vistoriados.
Antes disso, nos dias 3 e 18 do mês que vem, os envelopes de licitações serão abertos para laudos em 19 e 18 locais, respectivamente.
14/11/2019
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...