A Prefeitura de Sobradinho-RS lançou licitação para a contratação de instituição financeira pública ou privada para a prestação de serviços de gerenciamento e processamento da folha de pagamentos dos servidores públicos ativos, inativos, celetistas, pensionistas e em alguns casos, estagiários da administração pública municipal e dos servidores do legislativo municipal.
O procedimento na modalidade de pregão presencial, cujo julgamento será pelo critério de maior oferta, ocorrerá no dia 26 de outubro, às 9 horas, na sala de reuniões da Prefeitura.
O vice-prefeito, Armando Mayerhofer – que também responde pela Secretaria de Finanças e Planejamento – adianta que o valor arrecadado no pregão será destinado aos cofres do município, possibilitando o incremento da receita, bem como em investimentos e manutenção da administração pública municipal.
O novo contrato terá validade de 60 meses (cinco anos). Até o mês de julho, a folha de pagamento estava sendo gerenciada pela Caixa Econômica Federal.
24/10/2018
16/10/2026
Prefeitura abre licitação para recapeamento da Avenida Europa
A Prefeitura de Campo Grande abriu licitação para ...16/10/2026
Aberta licitação para reforma e ampliação do Terminal Central de Araucária
A Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (Am...16/10/2026
Prefeitura de Diamante lança licitação de R$ 2,3 milhões para manutenção de veículos;..
A Prefeitura de Diamante lançou um licitação de R...14/10/2026
Como encontrar licitações em portais e fontes de todo o Brasil
O PNCP, o Compras.gov.br, a BNC e a BLL são import...