Prefeitura abre licitação para uso do Chapéu de Palha do Parque do Mindu


A Prefeitura de Manaus, por meio da Comissão Municipal de Licitação (CML), informa que abrirá processo de concorrência, na modalidade pregão presencial, para a outorga de Permissão de Uso Onerosa de Espaços Públicos nas dependências do Chapéu de Palha do Parque Municipal do Mindu, no Parque Dez.

O parque é gerido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas). O edital com os pré-requisitos exigidos dos participantes está disponível desde o último dia 21 de dezembro, na sede da CML, e poderá ser adquirido até a data do certame, marcado para ocorrer no próximo dia 9/1. A comissão fica na avenida Constantino Nery, 4.080, Chapada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3215-6375 e 3215-6376.

De acordo com a secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, em exercício, Aldenira Queiroz, o objetivo do processo é dar transparência à ocupação dos espaços destinados à comercialização de alimentos em espaços protegidos geridos pela Semmas. “O Chapéu de Palha do Parque do Mindu é uma das referências de atrativos oferecidas pela unidade de conservação, que é uma das mais visitadas da cidade”, afirmou Aldenira Queiroz.


05/01/2018

Fonte: Manaus Alerta

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita