A licitação para a segunda etapa das obras de urbanização do Parque São Bernardo, um dos núcleos favelados mais antigos da cidade do Grande ABC, deve ser aberta pela Prefeitura até março. As obras devem beneficiar mais de duas mil famílias.
O contrato, que prevê investimentos da ordem de R$ 8 milhões, foi assinado no final de 2004 por São Bernardo em parceria com o governo federal.
As obras previstas complementarão a primeira etapa iniciada em julho de 2002, com recuperação e melhorias habitacionais, construção de 457 novas moradias em sistema de mutirão, canalização de mais 360 metros de córrego, rede de água (4.500m), rede de esgoto (3.400m), drenagem (540m), sistema viário (42 mil m²) e muro de contenção para estabilização de encostas (11 mil m²).
01/03/2005
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...