Prefeitura abre licitação para urbanização do Parque São Bernardo


A licitação para a segunda etapa das obras de urbanização do Parque São Bernardo, um dos núcleos favelados mais antigos da cidade do Grande ABC, deve ser aberta pela Prefeitura até março. As obras devem beneficiar mais de duas mil famílias.
O contrato, que prevê investimentos da ordem de R$ 8 milhões, foi assinado no final de 2004 por São Bernardo em parceria com o governo federal.
As obras previstas complementarão a primeira etapa iniciada em julho de 2002, com recuperação e melhorias habitacionais, construção de 457 novas moradias em sistema de mutirão, canalização de mais 360 metros de córrego, rede de água (4.500m), rede de esgoto (3.400m), drenagem (540m), sistema viário (42 mil m²) e muro de contenção para estabilização de encostas (11 mil m²).


01/03/2005

Fonte: Diário OnLine

 

Curso Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita