Nesta segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Campo Grande abriu uma licitação para contratação de empresa especializada em atendimento domiciliar. Pelo menos seis especialidades médicas participam dos lotes do processo.
A licitação tem o objetivo de contratar serviços de fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, técnico de enfermagem, enfermeiro, psicólogo e nutricionista. O processo licitatório deverá atender a demanda judicial da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
Serão aceitas propostas até o dia 03 de maio, por meio de pregão eletrônico. O valor estimado é de R$ 137,5 mil para todos os serviços, a abertura do processo foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).
17/02/2020
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...