Com quase 300 anos e uma história que se confunde com a de Cuiabá, o Balneário Coxipó Jurumirim Ponte de Ferro, deverá finalmente receber investimentos. Com quase sete anos de obras paradas, a Prefeitura da capital vai licitar a concessão do segundo lote do local. A cerimonia será realizada nesta quarta-feira (28) no auditório do Palácio Alencastro.
A concessão do espaço será dividida entre duas empresas privadas e uma delas já fora contemplada com o primeiro lote, que corresponde à construção e manutenção de um restaurante, quiosques, estacionamento e banheiros. A licitação correspondente a este lote aconteceu em 28 de agosto.
O segundo lote é composto por um restaurante, estacionamento e banheiros.
As duas empresas contempladas com a concessão do Centro se tornam responsáveis pela gestão do local, sob fiscalização da Secretaria Municipal de Turismo.
A concessão para as duas empresas ganhadoras e para a ocupação dos quiosques terá o prazo de 10 e cinco anos, respectivamente, podendo ser prorrogado por mais cinco anos.
28/10/2014
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...