A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto-SP abriu neste mês o Processo Licitatório na modalidade de Tomada de Preço Nº 005/2017, objetivando a contratação de uma empresa qualificada, para executar a obra de reforma e readequação do prédio que irá abrigar a nova Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o popular Almoxarifado Municipal.
A licitação será realizada no dia 21 de Agosto e o novo prédio será localizado na Avenida Benedito Jorge Coelho, nº 3654, no Parque Comercial. A mudança do local é uma ação que visa modernizar e adequar as condições de trabalho para os funcionários do Almoxarifado, que funciona a mais de décadas no espaço da Avenida Francisco Custódio Pacca.
A mudança do local do Almoxarifado foi uma das principais propostas da atual Administração e uma ideia do Prefeito Joãozinho para melhorar e otimizar os serviços prestados pela Equipe Municipal de Obras em Pereira Barreto. Desde o início do mandato, o Prefeito Joãozinho buscou juntamente com sua equipe as condições para viabilizar a mudança do espaço, uma reivindicação dos funcionários do Almoxarifado Municipal.
08/08/2017
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...