Seguindo com os trabalhos de benfeitorias pelo município, a Prefeitura de Bragança Paulista realizará licitação para obras de reforma e execução de paisagismo de duas importantes praças da cidade.
Através da Tomada de Preço nº011/2021 será realizado o certame para contratação de empresa especializada para reforma e revitalização das Praças José Bonifácio e Raul Leme, localizadas no Centro. A data de abertura da licitação está prevista para o dia 18 de maio, às 9h30.
Por sua vez, a Tomada de Preço nº012/2021 contemplará a contratação de empresa para a execução de paisagismo nas duas praças. O processo licitatório abrirá no dia 18 de maio, às 14h30.
Em 2017, as praças sofreram algumas intervenções pontuais. Porém, há anos não recebem uma revitalização geral, beneficiando a população que diariamente frequenta os locais, que são importantes patrimônios do município.
Para participar, as empresas interessadas deverão estar cadastradas junto a Prefeitura, ou realizar o cadastro até 3 dias antes da data do recebimento das propostas. O edital completo poderá ser retirado gratuitamente no setor de licitações no Paço Municipal ou no site da Prefeitura (www.braganca.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone (11) 4034-7115.
28/04/2021
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...