Prefeitura abre licitação para reforma e ampliação do IML


A CML (Comissão Municipal de Licitações) da Prefeitura publicou na edição no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (12) abertura de licitação eletrônica para contratação de empresa para a execução de reforma e ampliação do necrotério do IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu, no Cemitério do Jardim Santo Antônio, no Jardim Novo I.

A publicação da abertura dessa licitação é a garantia de que o Município retomará o serviço de exames necroscópicos, realizados no IML de Campinas desde junho de 2023. A licitação será realizada dia 2 de maio, às 9h30. O necrotério de Mogi Guaçu foi fechado em 31 de maio do ano passado por falta de médicos legistas.

CONTRAPARTIDA
O vice-prefeito major Marcos Tuckumantel (MDB) explicou que a reforma e ampliação do necrotério com a construção de salas para o IML, hoje funcionando em imóvel alugado no Parque Cidade Nova, é a contrapartida do Município diante do compromisso do Governo do Estado de mandar para Mogi Guaçu cinco médicos legistas que passaram em concurso público recente. “Essa área no Cemitério Jardim Santo Antônio chegou a ser doada para o Estado, foi retomada pelo Município para que Mogi Guaçu execute a planta modelo do IML adequada para a demanda da nossa região em troca de enviar os profissionais necessários para atender todas as cidades”, comentou o vice-prefeito. Tuckumantel informa que a previsão para a retomada dos atendimentos em Mogi Guaçu é para o segundo semestre.


14/04/2024

Fonte: Gazeta Guaçuana

 

Curso Licitações

29/04/2024

Chapadão do Sul divulga pregões eletrônicos para compra de itens do Fundo Municipal de Saúde

O município de Chapadão do Sul, a 332 km de Campo ...

29/04/2024

Codec abre licitação para obras no Distrito Industrial de Ananindeua

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (...

29/04/2024

Licitação para nova faixa na SC-401 anunciada em Santa Catarina

O Governo de Santa Catarina abriu a
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita