A Prefeitura de Franca abriu licitação para a reforma do prédio do Pronto-socorro Municipal "Dr. Álvaro Azzuz", localizado na região Norte da cidade. O edital, na modalidade Concorrência Eletrônica, foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira, 29.
A revitalização prevê adequação da acessibilidade, troca parcial do forro e das luminárias, impermeabilização, pintura, ajustes na parte elétrica e limpeza.
O investimento será de R$ 874.779,40, provenientes de emenda parlamentar, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo. O cronograma previsto para a execução dos serviços é de quatro meses.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o atendimento aos usuários da unidade não será prejudicado durante a realização das obras.
As empresas interessadas podem apresentar propostas até o dia 14 de agosto (clique aqui).
29/07/2025
22/08/2026
Governo Jerônimo publica licitações para mais de 110 km de rodovias e acessos na Bahia;..
Neste sábado, 22/08/2026, a consolidação dos aviso...21/08/2026
CECE Helena Cestari ganhará novo ginásio e estrutura moderna para formação de atletas
O esporte de Jundiaí vai ganhar uma nova estrutura...21/08/2026
POA Futura:licitação para obras no 4º Distrito será lançada na primeira quinzena de setembro
A Prefeitura de Porto Alegre lançará até 15 de set...21/08/2026
Governo de MS lança licitação de R$ 96,4 milhões para asfaltar 30 km de rodovia em Pedro Gomes
O Governo de Mato Grosso do Sul lançou licitação d...