A prefeitura municipal publicou no Diário Oficial do último sábado, dia 6, a reabertura de licitação para a reforma da EMEII Irene Ferreira Chermont, no Parque Vista Alegre.
Os interessados devem entregar à Divisão de Compras e Licitações da Secretaria de Educação, localizada na Rua Rio Branco, 18-5 , Vila América, até as 17h do próximo dia 16, os envelopes constantes no Item VI do Edital, que pode ser retirado através do site www.bauru.sp.gov.br.
A sessão pública de abertura dos envelopes referentes à documentação de habilitação e proposta será realizada às 9h do dia 17, no Núcleo de Aperfeiçoamento dos Profissionais de Educação Municipal – NAPEM, localizado na Av. Duque de Caxias, 11-38.
A EMEII Irene Ferreira Chermont está localizada na Alameda dos Crisântemos quadra 5.
09/05/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...