A Prefeitura de Araçatuba abriu licitação para contratar empresa para recuperar a tubulação que passa sob a estrada do bairro rural da Água Limpa, que está interditada desde 9 de janeiro, quando o asfalto cedeu.
O investimento previsto é de R$ 289 mil e as interessadas têm até 9 de abril para apresentar as propostas. A empresa contratada terá até 120 dias após a assinatura da ordem de serviço para concluir a obra.
O problema ocorreu entre os quilômetros 6 e 7 da estrada, provocado pelo deslocamento dos três tubos de concreto instalados para passagem da água de um córrego sob o asfalto, devido à grande quantidade de água da chuva.
24/03/2018
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...