Prefeitura abre licitação para reconstrução de ponte interditada


A Prefeitura de Catanduva vai abrir nesta quarta-feira, 16, o processo licitatório para a contratação de empresa responsável pela construção da ponte da avenida Engenheiro José Nelson Machado.

A ponte, que passa sobre o córrego Fundo, desabou na quarta-feira, 12 de abril, após os estragos da forte chuva que caiu na cidade. Desde então, a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) fechou os três pontos de acesso ao local: por baixo do viaduto Pedro Rotta, mantendo o acesso ao São Francisco, a rua Florianópolis e a avenida Daniel Soubhia, a partir da rua 15 de Novembro.

O edital foi publicado em edição extra da Imprensa Oficial do Município da terça-feira, 15. As construtoras terão até o dia 1º de setembro para apresentar as propostas.

A obra tem valor total estimado em R$ 578.576,97 e previsão de término de 90 dias, a contar da ordem de serviço.


15/08/2017

Fonte: Diário da Região

 

Avisos Licitações

19/01/2026

Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira

A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...

18/01/2026

Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário

A continuidade da dragagem no canal portuário do r...

17/01/2026

Limeira abre licitação para apreensão de animais por R$ 246 mil

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Mu...

16/01/2026

Estado publica licitação para reforma e ampliação da unidade da HEMOBA em Brumado

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) p...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita