A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Zeladoria, abre na próxima quinta-feira, dia 11 de dezembro, o pregão eletrônico para contratação de empresa especializada em recapeamento asfáltico. O objetivo é executar melhorias em quase 12 quilômetros de vias distribuídas por todas as regiões da cidade.
Ao todo, 33 trechos serão contemplados nos bairros Iguatemi, Jardim Zara, Quintino Facci II, Adelino Simioni, Marincek, Jardim Antártica, Jardim Botânico, Ipiranga, Jamil Seme Cury e Valentina Figueiredo. O investimento previsto é de R$ 6 milhões, com foco na contratação mais eficiente e econômica para o município.
“Com esse novo projeto, iremos recapear mais 12 quilômetros, totalizando 35 quilômetros de vias em Ribeirão Preto somente em 2025. O nosso objetivo é melhorar a estrutura asfáltica da cidade, oferecendo mais segurança e mobilidade urbana de qualidade para todos os motoristas e pedestres”, destaca o prefeito Ricardo Silva.
Os interessados poderão participar do processo licitatório a partir das 9h, pelo site da Prefeitura de Ribeirão Preto.
05/12/2025
12/11/2025
Curso On Line Ao Vivo - Formação e Aprimoramento em Licitações Públicas
Este curso foi idealizado para formar novos profis...21/01/2026
Curso Online Ao Vivo - Utilizando a Inteligência Artificial em Licitação
Neste curso, o participante aprenderá a analisar e...05/03/2026
Jerônimo autoriza licitação para restauro da Faculdade de Medicina da Bahia em Salvador
O governo da Bahia apresentou, nesta quinta-feira ...06/03/2026
Prefeitura abre licitação para construir nova creche no Quinta da Colina
Foi aberta pela Prefeitura de Olímpia a licitação ...