O município de São Borja lançou uma licitação para contratar empresa especializada que execute as obras de reforma da pista do aeroporto João Manoel. Através de concorrência pública, a prefeitura busca uma empresa especializada para elaborar o projeto executivo e realizar as obras. Cerca de R$ 5 milhões serão investidos nas melhorias da pista do terminal aéreo.
As propostas na Concorrência Pública serão recebidas até o dia 23 março. As reformas da pista do aeroporto João Manoel complementam operações já realizadas no local pelo munícipio. Depois dessas novas melhorias na pista - de 1,6 mil metros de extensão e 40 metros de largura - outras obras estão previstas. Uma delas será o cercamento da pista.
A notícia vem junto com a confirmação, para o mês de maio, da retomada de voos comerciais regulares ligando a cidade à Porto Alegre, atualmente com interrupção devido à pandemia da Covid-19. O prefeito Eduardo Bonotto comemora a consolidação das duas conquistas, destacando que ambas representam, "além de incremento à logística local e regional, abrangendo ainda localidades argentinas e a área central do Estado".
22/02/2021
19/07/2026
Governo do Paraná abre licitação para obras na PR-170 entre Rolândia e Porecatu
O Governo do Paraná lançou a licitação para a rest...19/07/2026
Prefeitura lança licitação de R$ 6,1 milhões para iluminação da Maringá Encantada
A municipalidade publicou o edital da primeira lic...18/07/2026
Governo do Acre abre licitação para compra de quadriciclos adaptados para brigadas de combate a..
O governo do Acre abriu uma licitação para adquiri...18/07/2026
Seinfra abriu novas licitações para pavimentação em mais de 91 quilômetros de rodovias em cinco..
A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) ...