A Prefeitura de Campinas abriu nesta sexta-feira, 29 de novembro, a licitação para os projetos executivos das bases do Corpo de Bombeiros nos distritos do Campo Grande e do Ouro Verde. O valor global estimado pela Administração é de R$ 221.679,91 para os dois projetos e será vencedora a empresa ou consórcio que apresentar o maior desconto. O aviso da abertura da licitação foi publicado no Diário Oficial desta sexta.
A abertura das propostas será no dia 18 de dezembro e o processo é eletrônico (mais informações em https://licitacoes.campinas.sp.gov.br/). O prazo para conclusão dos projetos é de 11 meses.
Depois dos projetos executivos, será aberta outra licitação para a execução das obras. A base do Campo Grande ficará localizada em um terreno no Parque Valença, enquanto a do Ouro Verde ficará na região dos DICs.
O governo municipal está encabeçando a construção das novas bases porque os recursos são provenientes de emenda especial do deputado estadual Rafa Zimbaldi, que destinou os recursos para o Município, com esta finalidade.
Após a conclusão das obras, as bases serão cedidas para o Corpo de Bombeiros, que é um órgão estadual.
29/11/2024
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...