A Prefeitura de Piracicaba publicou abertura de licitação para obras de pavimentação asfáltica na Travessa do Abacateiro, via do loteamento Paineiras, região do bairro Novo Horizonte. Os serviços vão beneficiar cerca de 30 famílias que residem no local.
A via, com 94 metros de extensão, terá oito metros de largura, e receberá 705 metros quadrados de pavimento asfáltico, 112 metros de extensão de rede de drenagem de águas pluviais e 200 metros de guia e sarjeta.
O prefeito Barjas Negri afirmou que a melhoria atende a um pedido antigo dos moradores. “A pavimentação vai trazer mais segurança e melhores condições para as famílias que residem nessa via. Também estamos contratando a pavimentação da rua José Passarela, que também vai beneficiar o bairro.”
O investimento previsto é de R$ 150 mil e o prazo de execução é de 90 dias após a assinatura de contrato e ordem de serviço.
Raio-X da obra
Área de pavimento asfáltico = 705 metros quadrados
Extensão da rede de drenagem de águas pluviais = 112 metros
Meio-fio (guia+sarjeta) = 200 metros
Extensão da rua beneficiada = 94 metros
Largura carroçável = 8 metros
03/07/2017
05/03/2026
Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial
A Prefeitura de São José dos Campos abriu a05/03/2026
Prefeitura lança licitação para construção de Estações Elevatórias de Macrodrenagem na Margem..
A Prefeitura de Tubarão vai ampliar a proteção con...05/03/2026
CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro
Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...03/03/2026
Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'
A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...