Prefeitura abre licitação para pavimentação asfáltica em Três Passos


A Prefeitura de Três Passos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação, encaminhou o processo licitatório para a contratação de empresa que fará a pavimentação asfáltica de ruas do Município.

Inicialmente as ruas Zeferino Brasil e Languiru, do bairro Frei Olímpio, Jangadeiros do bairro Pindorama e Prudente de Morais do bairro Érico Veríssimo serão contempladas com a execução de pavimentação asfáltica pré-misturado a frio (PMF), atingindo 22.982m².

Conforme o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, este é apenas o início de um extenso cronograma de ruas que serão pavimentadas. “A realização desse trabalho é imprescindível em vias estratégicas dos bairros pelo seu alto fluxo”, concluiu.

O valor de referência para este processo licitatório sob regime de empreitada global ultrapassa R$ 1,2 milhão, a serem investidos pela Administração Municipal com o objetivo de promover a melhoria da acessibilidade e a qualidade de vida do cidadão.


20/02/2023

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e Prefeitura

 

Avisos Licitações

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...

04/03/2026

Prefeitura lança edital de licitação para construção do Hospital Municipal na próxima semana

A Prefeitura de Feira de Santana vai publicar, na ...

04/03/2026

Governo publica nova licitação para construção dos terminais do BRT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logísti...

03/03/2026

Prefeitura de Lages lança edital para construção de 43 casas e intensifica investimento para..

A Prefeitura de Lages intensifica a política de en...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita