O processo licitatório na modalidade “tomada de preços” foi publicado na última segunda-feira (09) no site IPM BRASIL no Portal da Prefeitura Municipal de Guajeru.
A abertura será no dia 20 de maio, às 09:30h, na sede da Prefeitura, situada na Praça Antônio Carlos Magalhães, em Guajeru.
A obra, que será executada com recursos adquiridos junto ao DESENBAHIA – Agência de Fomento do Estado da Bahia S/A, teve seu projeto aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores em maio de 2015. Os recursos, resultantes do financiamento junto ao órgão, serão destinados à execução de obras e serviços de infraestrutura urbana e saneamento, a exemplo da pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade e reforma da Praça Deoclides Pereira Dias.
Durante a solenidade de inauguração da agência do SineBahia, que aconteceu no dia 28 de abril em Guajeru, o prefeito Gil Rocha anunciou que a operação de crédito junto ao DESENBAHIA havia sido aprovada e que os recursos para realização das obras seriam liberados. Na oportunidade o prefeito ressaltou que não foi fácil está conquista, já que ações judiciais, impetradas pela oposição, tentaram barrar a vinda destes benefícios para o município. “Nós conseguimos provar na justiça que estamos visando o bem do nosso município, diferente daqueles que entraram na justiça contra o povo de Guajeru e contar a realização desta importante obra para o nosso município”, disse Gil Rocha.
Confira o Edital de Licitação clicando aqui.
12/05/2016
17/07/2026
Estado abriu licitação de R$ 20 milhões para construir CAPS I e CER IV em Guanambi
A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) a...17/07/2026
Bonito abre licitação de R$ 5,7 milhões para construir 40 casas populares
A Prefeitura de Bonito, no Agreste de Pernambuco, ...18/07/2026
Eduardo Braga anuncia licitação do Porto de Eirunepé, uma das maiores obras do município
Manaus (AM) – O senador Eduardo Braga anunciou a a...17/07/2026
Empresas têm até o dia 25 de agosto para apresentar propostas em licitação de obras em 10 ruas..
Está marcado para o dia 25 de agosto a abertura da...