Prefeitura abre licitação para obras que vão dobrar o tamanho do Parque Realengo Susana Naspolini;


A Prefeitura do Rio abriu concorrência eletrônica para as empresas interessadas na obra que vai dobrar o tamanho do Parque Realengo Susana Naspolini, na Zona Oeste. Para a expansão, o município comprou o terreno, que pertence ao Exército, ampliando a estrutura para 150 m².

O valor das obras está estimado em R$ 111,2 milhões.
Parque Realengo Susana Naspolini vai ganhar área para eventos
De acordo com a publicação no Diário Oficial da última quinta-feira (30), a duplicação do Parque Realengo Susana Naspolini deve estar concluída em 720 dias, ou seja, as obras devem durar até 2028.

O projeto conta com uma ampla área de eventos, equipada para apresentações musicais, teatrais e culturais. Um novo polo gastronômico vai reunir ainda quiosques, food trucks e espaços de convivência, com áreas sombreadas e mobiliário urbano confortável.


08/11/2025

Fonte: Tempo Real

 

Avisos Licitações

02/09/2026

Governo abre licitação para compra de aparelhos de ar-condicionado tipo split

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-P...

02/09/2026

São Carlos abre licitação de R$ 36 milhões para serviços em escolas

A licitação para escolas de São Carlos aberta pela...

02/09/2026

Gandu abre licitação para construção de praça com quiosques

O município de Gandu, localizado no Estado da Bahi...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita