Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta quarta-feira (11) a abertura de licitação para contratação de empresa que realizará obras nas avenidas Presidente Ernesto Geisel e Guaicurus, na Capital.
Conforme o documento, a empresa deve elaborar estudos e projetos executivos de infraestrutura urbana de implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade e sinalização viária de trechos das duas avenidas.
Prefeitura
Os interessados devem entregar toda a documentação e proposta até às 9h do dia 28 de junho, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, no Paço Municipal, em Campo Grande.
11/05/2022
18/04/2026
Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção
O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...17/04/2026
Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo
A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...17/04/2026
Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral
A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...17/04/2026
Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada
A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...