Prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande (Diário Oficial do Município) desta quarta-feira (11) a abertura de licitação para contratação de empresa que realizará obras nas avenidas Presidente Ernesto Geisel e Guaicurus, na Capital.
Conforme o documento, a empresa deve elaborar estudos e projetos executivos de infraestrutura urbana de implantação asfáltica, sistema de drenagem de águas pluviais, acessibilidade e sinalização viária de trechos das duas avenidas.
Prefeitura
Os interessados devem entregar toda a documentação e proposta até às 9h do dia 28 de junho, na sala de reuniões da Secretaria-Executiva de Compras Governamentais, localizada na Avenida Afonso Pena, no Paço Municipal, em Campo Grande.
11/05/2022
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...