Prefeitura abre licitação para obras de duplicação da Rua Itajaí


A Prefeitura de Londrina abriu uma licitação para contratar uma empresa para a execução da duplicação da Rua Itajaí, no trecho entre as ruas Araguaia e Rio da Prata, de aproximadamente 200 metros, que vai ligar a Rua Araguai à BR-369.

O valor máximo da licitação é de R$ 856 mil, metade dos recursos é do município e a outra metade do Governo Estadual. Os envelopes serão abertos em 11 de agosto e as obras devem começar ainda neste ano.

O prazo para execução da obra será de 240 dias, e se for necessário terá interdições pontuais da via.

O objetivo é executar a obra de duplicação junto com a de reconstrução do Centro Comunitário da Vila Nova, que já tem projeto pronto e está com edital aberto de licitação. A abertura dos envelopes está prevista para acontecer em 10 de agosto. O valor de é de R$ 2,8 milhões.


24/07/2023

Fonte: Tarobá News

 

Curso Licitações

18/04/2026

Sebrae/AC abre licitação para serviços de manutenção

O SEBRAE/AC publicou o Aviso de Licitação referent...

17/04/2026

Joinville diz ao MP quando pretende lançar primeira licitação do transporte coletivo

A prefeitura de Joinville pretende lançar a primei...

17/04/2026

Antônio João divulga licitação para obra de Escola de Tempo Integral

A Prefeitura de Antônio João divulgou a licitação ...

17/04/2026

Casas do bairro Satélite serão regularizadas; licitação é publicada

A Prefeitura de Teresina publicou aviso de licitaç...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita