O sistema de ônibus da Vila Luzita, em Santo André, terá nova contratação emergencial antes da realização de uma licitação definitiva.
A informação foi dada ao Diário do Transporte pela SATrans – Santo André Transporte, gestora do sistema, na manhã desta segunda-feira, 6.
O contrato emergencial com a empresa Suzantur, assinado em 07 de outubro de 2016, vence no próximo dia 8 de abril.
Ainda de acordo com o Diário do Transporte, não haverá renovação com a Suzantur e o edital da licitação definitiva vai exigir, por parte da concessionária, reformas estruturais no sistema, entre elas, o recapeamento de vias e requalificação viária da avenida Capitão Mário Toledo de Camargo e a análise das necessidades do Terminal da Vila Luzita.
06/03/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...