Prefeitura abre licitação para locação de ônibus de excursão


A Prefeitura de Diadema abriu licitação para contratar empresa especializada na locação de ônibus e micro-ônibus, com fornecimento de mão de obra, para atender demanda das secretarias de Assistência Social e Cidadania e de Educação.

A administração do prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), estima gastar R$ 778,2 mil por ano com o acordo (R$ 64,8 mil por mês). A companhia vencedora terá de disponibilizar transporte para viagens municipais, na Região Metropolitana, intermunicipais e interestaduais, com funcionários capacitados e uniformizados. O principal foco são excursões escolares.

Os envelopes serão abertos na terça-feira, às 9h, na sala de licitações, localizada no Paço de Diadema. As concorrentes deverão fornecer ônibus com idade máxima de sete anos, com capacidade de 44 lugares (para os ônibus) e 20 assentos (para os micro-ônibus), além de garantir instalação de comunicação por rádio. As companhias também deverão apresentar comprovante de seguro contratado.


14/08/2015

Fonte: Diário do Grande ABC

 

Avisos Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita