Foi aberta nesta semana pela Prefeitura de Franca uma licitação para a compra de climatizadores para as escolas da rede municipal de ensino, com o objetivo de combater o calor nas salas de aula. O pregão eletrônico está aberto pelo site portaldecompraspublicas.com.br.
O edital, publicado na última quarta-feira (19), prevê a instalação de 75 equipamentos em 49 unidades, distribuídas por toda a cidade, com prioridade para as escolas com maior número de alunos e professores. As propostas serão recebidas até as 14h30 de 13 de março, e a análise das documentações será feita logo após o fim do prazo.
Após a aquisição, orçada em R$ 12,7 milhões, os aparelhos serão repassados para as escolas, que ficarão responsáveis pela instalação, utilizando os repasses de recursos através do PMDDE (Programa Municipal Dinheiro Direto na Escola).
21/02/2025
04/12/2025
Licitação para construir Terminal Santa Luzia é publicada nesta quarta-feira
A publicação do edital de licitação para a constru...04/12/2025
Ministério da Gestão regulamenta licitação por diálogo competitivo e amplia ferramentas que..
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços P...04/12/2025
Obra – Semae abre licitação para nova adutora nas regiões do Dois Córregos e Cecap
O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Pi...04/12/2025
Prefeitura de Feira abre licitação para requalificar Praça do Sapateiro no início de 2026
A requalificação da Praça do Sapateiro, no estacio...