Prefeitura abre licitação para instalar câmeras de monitoramento em terminais de ônibus em ...


A Prefeitura de Presidente Prudente abriu processo de licitação para a contratação de serviço de monitoramento de câmeras nos terminais de ônibus localizados nas zonas leste, oeste, norte e sul da cidade, onde embarcam e desembarcam passageiros usuários do sistema de transporte coletivo urbano.

De acordo com o edital publicado nesta terça-feira (15) no “Diário Oficial”, a abertura das propostas das empresas cadastradas para participar do pregão presencial está marcada para o próximo dia 30 de outubro, às 8h30.

Em nota ao G1, o Poder Executivo explicou que o tempo de contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O valor prévio mensal do serviço está estimado em R$ 10 mil, mas poderá sofrer alteração no pregão.

Ainda segundo a Prefeitura, está prevista a instalação de três câmeras em cada um dos quatro terminais que fazem parte do edital.

“A realização do pregão presencial 204/2019 referente ao serviço de monitoramento de câmeras nos terminais visa garantir maior segurança dos usuários”, justificou o Executivo ao G1.

Além disso, segundo a Prefeitura, a colocação das câmeras deverá gerar uma economia anual em torno de R$ 300 mil.

Antes, a segurança dos terminais era feita por vigias e, de acordo com o Executivo, esse contrato foi encerrado.


15/10/2019

Fonte: G1 Presidente Prudente e Região

 

Avisos Licitações

04/12/2025

Abertura de licitação prevê compra de nova ambulância para Rolim de Moura

A Prefeitura de Rolim de Moura anunciou a abertura...

04/12/2025

Prefeitura de BH abre licitação para ampliar vagas de estacionamento rotativo

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da BHTran...

04/12/2025

Codeba abre licitação para obras em porto de Ilhéus; valor não foi informado

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba) ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita