Prefeitura abre licitação para instalação de mais defensas em avenidas


Como forma de garantir ainda mais segurança no trânsito de avenidas da cidade, a Prefeitura abriu licitação para a instalação de mais defensas metálicas nos córregos. As empresas interessadas deverão apresentar propostas até o dia 27 de fevereiro, às 9h30. A abertura dos envelopes acontecerá em seguida.

Os investimentos superam os R$ 650 mil. A previsão é que sejam instalados os dispositivos em três trechos de avenidas: na Dr. Ismael Alonso y Alonso entre a avenida Champagnat e a rua Franklin Martins; no córrego da avenida Hélio Palermo, no cruzamento das avenidas Orlando Dompieri e Amélia Antunes Pinheiro; além de outro trecho da Hélio Palermo, sendo entre a rua Antônio Rodrigues e a avenida José Rodrigues da Costa Sobrinho.

Para participar, as empresas deverão consultar o edital e todas as exigências através do link https://www.portaldecompraspublicas.com.br/processos/sp/prefeitura-municipal-de-franca-4109/cpmp-00001-2026-2026-453952 .


13/02/2026

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Franca-SP

 

Curso Licitações

08/03/2026

Raquel Lyra anuncia obras de contenção de encostas e reforma do Santuário Mãe Rainha, em Olinda

Em agenda neste domingo (8), a governadora de Pern...

08/03/2026

Prefeitura de Bernardino Batista abre licitação para pavimentação de estrada vicinal na comunidade..

Processo ocorrerá no dia 13 de março, às 9h, e int...

08/03/2026

Delegacia da Mulher ganha licitação para construção em Ribeirão Pires

A implantação da Delegacia da Mulher avança para u...

08/03/2026

Rio Preto abre licitação de R$ 9,3 milhões para radares e pode ampliar fiscalização de trânsito

A Prefeitura de São José do Rio Preto abriu licita...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita