Prefeitura abre licitação para implantar travessia de pedestre no Barreiro


A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação (SMOBI 067/2022-RDC) para realizar obras de implantação da travessia de pedestres sobre o córrego Jatobá, na região do Barreiro. O empreendimento está localizado nas ruas Maria da Fé com Jasmim do Cabo, no bairro Diamante, e irá facilitar a mobilidade da população do entorno, uma vez que os pedestres necessitam percorrer longas distâncias para transitar entre as vias.

A nova travessia irá interligar a rua Maria da Fé e rua Jasmim do Cabo e será de estrutura metálica com vão de 37,60 metros sobre o curso d’água. Também serão feitas sinalização e urbanização no entorno da travessia. Todos os trabalhos serão supervisionados pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

O valor teto orçado foi de R$ 1.135.506,12, com recursos orçamentários da SMOBI, proveniente do Fundo Municipal de Saneamento. O prazo de execução de todos os serviços é de 120 dias, a partir da assinatura da primeira ordem de serviço.

O recebimento das propostas das empresas interessadas será exclusivamente por meio eletrônico até 11 de novembro. O edital completo e todo o processo licitatório podem ser acessados em licitações e editais.


19/10/2022

Fonte: Site Prefeitura Municipal de Belo Horizonte-MG

 

Curso Licitações

05/03/2026

Prefeitura abre licitação para obra em galeria no Jardim Imperial

A Prefeitura de São José dos Campos abriu a

05/03/2026

CPTM abre nova licitação para obras da Linha 13-Jade até o centro

Nesta quinta-feira, 5, a Companhia Paulista de Tre...

03/03/2026

Nova Veneza vai restaurar a Ponte dei Morosi: 'O amor pode ser eterno, mas exige manutenção'

A Prefeitura de Nova Veneza fará a restauração de ...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita