Prefeitura abre licitação para iluminação pública da Avenida Euler de Azevedo


A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (18) um aviso de licitação para a contratação de serviço para implantação da iluminação pública da Avenida Euler de Azevedo.

De acordo com a publicação, a iluminação será tipo ornamental e a licitação será por menor preço e sob-regime de “empreitada por preço unitário”. As empresas interessadas poderão obter as especificações e bases da licitação na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

A documentação e a proposta devem ser entregues às 8h do dia 9 de janeiro de 2018, na sala de reuniões da Comissão Permanente de Licitação, na Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, n.3297. A Sisep fica na BR 163, km 2,5, saída para São Paulo


18/12/2017

Fonte: Correio do Estado

 

Curso Licitações

01/09/2026

Aberta licitação de R$ 1,19 milhão para pavimentação de estrada de Fazenda Souza

A Prefeitura de Caxias do Sul publicou no Diário O...

01/09/2026

Licitação é lançada para construção de 9 escolas com piscina e quadra em seis cidades de MT

Nove novas escolas estaduais, todas com 24 salas d...

31/08/2026

Sinfra abre licitação de R$ 94,3 milhões para construção de pontes em Mato Grosso

O Governo de Mato Grosso publicou edital de licita...

31/08/2026

Prefeitura de Sobradinho abre licitação para construção de praça no povoado de Lagoa Grande

A prefeitura de Sobradinho (BA) publicou, no Diári...
Notícias Informativo de Licitações
Solicite Demonstração Gratuita