Prefeitura abre licitação para drenagem das Avenidas Tocantins e Minas Gerais e Rua Curitiba
O Prefeito João Carlos Krug autorizou a abertura de licitação visando à aquisição de tubos de concreto para drenagem na Avenida Tocantins, Minas Gerais e Rua Curitiba, em atendimento a Secretaria Municipal de Obras.
A obra atende uma grande reivindicação dos moradores da região, além de ser de extrema importância para o escoamento das águas pluviais do Parque União.
O credenciamento e o recebimento dos envelopes de proposta de preços e de habilitação ocorrerão no dia 18 de maio de 2017, às 14 horas, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.
O Edital poderá ser retirado junto ao Departamento de Licitações e pelo e-mail licita.chapadao@outlook.com.
09/05/2017
02/06/2026
Prefeitura de Joinville lança licitação para implementação do Parque Porto Cachoeira Setor Beira Rio
A Prefeitura de Joinville publica nesta terça-feir...02/06/2026
Aberta licitação para construção de passarelas no Igapó
A Prefeitura de Londrina publicou edital para sele...02/06/2026
Gasoduto do Sergipe Águas Profundas terá licitação este ano
A Petrobras vai lançar ainda este ano a licitação ...02/06/2026
MPDFT abre licitação para serviços de estruturação de eventos e montagem de estruturas
O Ministério Público do Distrito Federal e Territó...