Está publicado no portal da transparência da Prefeitura de Passo Fundo o edital de licitação para contratação, na modalidade pregão, de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de atendente infantil, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, recepcionista e entrevistador social.
O prazo para a apresentação de propostas inicia nesta quinta-feira (16) e se estende até o dia 29 de novembro, às 14h. Será vencedora a empresa que apresentar o menor valor global para a prestação do serviço. A Administração estima o valor de R$ 2,157 milhões para um contrato com validade de 12 meses.
Através dessa licitação estão sendo contratados um total de 44 postos de trabalho, para atender setores que integram a estrutura da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, como Bolsa Família, Casas de Acolhimento, Albergue Municipal, Centros de Referência e Conselho Tutelar.
O número de pessoas empregadas para atender a demanda de horas de cada cargo exigida pela Prefeitura ficará a cargo da empresa vencedora da licitação.
16/11/2017
19/01/2026
Saúde de Londrina prepara licitação para contratar 16 leitos para internações involuntárias
A secretária de Saúde, Vivian Feijó, confirmou que...19/01/2026
Licitação de R$ 114 vai garantir asfaslto na MT-270 em Guiratinga
O governo de Mato Grosso deu o sinal verde para um...19/01/2026
Licitação prevê asfalto e drenagem em avenida estratégica de VG; confira
A Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande, deverá p...18/01/2026
Codeba aprova abertura de licitação pra dragagem do canal portuário
A continuidade da dragagem no canal portuário do r...